sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fim da década 00

Último dia do ano, último dia da década. Havia reservado esse dia pra uma postagem "especial", avaliando e planejando um novo ano. Mas muita coisa aconteceu essa última semana, e apesar de estar aqui postando, estou um pouco sem paciência pra tentar escrever tudo que gostaria. Any way!

2010 foi um ano incrível pra mim. Muita coisa boa aconteceu. Acho que as coisas boas superaram de longe as coisas ruins, e farei de tudo pra 2011 ser muito melhor do que foi esse ano. Meus pais estão bem, com saúde. Meu irmão formou, está empregado (e bem empregado!), projeto aceito no CNPq, passei no doutorado, fiz novos amigos, estou muito bem adaptado em BH e principalmente, a Ju finalmente está perto de mim.

Mas nem tudo são flores no jardim da vida: o Flamengo teve um ano péssimo!

Tenho algumas metas pra 2011 e fiz questão de postá-las no twitter pra eu mesmo não me esquecer. Tomara que consiga alcançar a maioria dessas 10 metas. http://twitter.com/#!/thiagomaframg/status/19164903357030400

Mas a principal meta pra minha vida nesse novo ano, é ser uma pessoa melhor. Melhor para minha namorada, melhor para meus pais, pro meu irmão, melhor para meus amigos (novos e antigos), melhor pra mim mesmo. Cada dia que passa me convenço de que quanto mais velho ficamos, mais difícil é fazer (bons) amigos, e se não cultivarmos os bons e antigos, ficar sozinho acaba sendo nossa sentença de vida.

Enfim, falta inspiração. Quando ela voltar, volto junto.

Feliz 2011 a todos. Muitos sonhos e principalmente, muita garra pra realizá-los. Tudo de melhor, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário